Kevin Smith trabalhou em um projeto do Disney+ (Fonte: Reprodução)
Kevin Smith trabalhou em um projeto do Disney+ (Fonte: Reprodução)

Dois anos atrás, Kevin Smith compartilhou com os fãs que ele havia completado o que ele descreveu como um “grande trabalho de escrita”, que tratava “do mais massivo com o qual eu já fui autorizado a brincar”. Agora, ele revelou que esse trabalho viraria uma série no Disney+.

Smith também revelou o que era esse projeto e, infelizmente, ele não vai mais ganhar vida. O cineasta foi ao Twitter neste domingo (05) para revelar que estava trabalhando em uma série de Kingdom Keepers para o serviço de streaming da Disney.

No entanto, segundo Smith, o projeto acabou sendo cancelado por um novo executivo após uma mudança na chefia. Você pode ver a publicação de Smith mais abaixo, assim como sua explicação da futura série Disney+ ser cancelada:

“Foi uma explosão escrever 2 anos atrás. Foi planejado como um dos primeiros shows a serem lançados no que se tornaria @disneyplus. Em seguida, um novo executivo foi encarregado do aplicativo e ele o matou KK. Vamos dizer que usamos muito o @Disney IP em um projeto (todos os personagens do parque ganham vida)”.