Soltos em Floripa (Fonte: Reprodução)
Soltos em Floripa (Fonte: Reprodução)

Soltos em Floripa está chocando os fãs desde que estreou. Mas os últimos episódios do reality show da Amazon Prime Video abusaram do sexo explícito. E isso criou problemas para a série, que está sendo “cancelada” no Twitter.

Apesar de atiçar e muito a curiosidade dos fãs, que sempre estão esperando um novo episódio, o show sofreu duras críticas de uma participante não regular que revelou ter sido enganada pela produção.

Ana Paula foi ao Twitter responder uma das imagens explícitas do show e, segundo a moça, ela e uma amiga foram enganadas. Ela afirma que a produção havia garantido que cenas explícitas de sexo não entrariam no show, e deu a entender que esperaram ela estar muito bêbada para assinar o contrato de direito de imagem.

Por isso, o programa comentado por Pabllo Vitar, a ex-BBB20Bianca Andrade, a Boca RosaFelipe TitoJohn DropsMC Carol e Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano (que foi diagnosticado com Coronavírus) e está gerando diversas reações no Twitter. E uma delas é que as pessoas devem parar se assisti-lo.

Confira algumas das reações: