Kanan Jarrus pode chegar ao live-action com Freddie Prince Jr. reprisando o papel (Fonte: Montagem/Reprodução)
Kanan Jarrus pode chegar ao live-action com Freddie Prince Jr. reprisando o papel (Fonte: Montagem/Reprodução)

Após as reações incrivelmente polarizadoras de Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker, bem como as notícias de que a série Obi-Wan Kenobi para Disney+ estava enfrentando um longo atraso depois que a produção foi encerrada, a base de fãs de Star Wars parece ser mais sem direito a voto do que nunca.

Somado a bomba que foi Han Solo: Uma História Star Wars, a Lucasfilm está fazendo sérias perguntas sobre a administração da franquia sob o regime da Disney, embora pareça que eles ainda planejam avançar com novos filmes já em desenvolvimento para os próximos anos.

Por enquanto, pelo menos, o futuro de Star Wars parece estar na tela pequena e parece estar em boas mãos com o The Mandalorian de Jon Favreau sendo recebido com entusiasmo. E a 2ª temporada irá expandir essa história e apresentar algumas novas personagens, com Favreau mergulhando no cânone animado para dar a Ahsoka Tano, favorita dos fãs, sua tão esperada estreia em live-action com Rosario Dawson como intérprete.

Desde que a notícia foi divulgada, houve especulações constantes de que mais nomes de Star Wars: Rebels poderiam aparecer em The Mandalorian, incluindo Mara Jade e Ezra Bridger. Não apenas isso, mas agora o We Got This Covered está revelando que Kanan Jarrus poderia ser o próximo personagem da animação a dar o salto para o live-action.

De acordo com o site, a Lucasfilm tem planos para que os Jedi que sobreviveram à Ordem 66 apareçam na 2ª ou na 3ª temporada de The Mandalorian, e estão até considerando a ideia de Freddie Prinze Jr. reprisar o papel, dada a reação de alguns fãs quando foi anunciado que Ashley Eckstein estava sendo substituída por Dawson.