Ms. Marvel (Fonte: Reprodução)
Ms. Marvel (Fonte: Reprodução)

Apesar do serviço de streaming Disney+ já ter sido lançado, as série prometidas pela Marvel Studios, incluindo Ms. Marvel, ainda não estrearam. Mas isso é uma questão de tempo.

Além de Ms. Marvel, o streaming já confirmou a animação What If…?, e os live-action The Falcon and the Winter Soldier, WandaVision, Hawkeye, Moon Knight, She-Hulk e Loki.

Acontece que, com a crise mundial do Coronavírus causando a paralisação da produção de algumas dessas séries e o atraso do filme Viúva Negra, as datas de estreia dos shows ficaram incertas.

Mas segundo o MCU Cosmic, não precisamos nos preocupar mais com isso. O site revelou que a chegada da Disney+ na França, com duas semanas de atraso do planejamento inicial, revelou as datas de estreia desses shows.

Se a data não é tão precisa quanto esperávamos, ao menos serve para nos dar uma ideia do que esperar para as próximas fases do Universo Cinematográfico Marvel.

E segundo o streaming, Ms. Marvel chegará ao MCU e ao catálogo do Disney+ em 2022. O mesmo vale para She-Hulk, Hawkeye e Moon Knight.