La Casa de Papel (Fonte: Netflix)
La Casa de Papel (Fonte: Netflix)

La Casa de Papel Parte 4 chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (03). Depois da 3ª temporada tem quebrado recordes, fica a pergunta: a pandemia do Coronavírus, que deixou as pessoas em quarentena em casa, pode ajudar o novo ano a ultrapassar os números do ano anterior?

Bem, se depender de sua contraparte voltada para o público adulto, parece que sim! Afinal, a paródia da série espanhola faturou o Prêmio Sexy Hot, popularmente conhecido como o Oscar da Pornografia Brasileira, no ano passado.

La Casa de Raquel ganhou um total de 6 prêmios na noite, incluindo o cobiçado de melhor filme hétero. “Não sou de falar muito, só queria dizer que, para chegar aqui, vi muita gente se fodendo!”, brincou Fábio Silva, ator e diretor, ao receber o prêmio.

“A personagem principal, interpretada por Soraya Carioca, é uma ricaça que tem a casa invadida por marginais e se vê refém deles. Ela faz tudo para se livrar dos caras. Mostra os peitos, transa com os homens, com as mulheres, faz oral, anal… Sem saber que o que eles querem é um pendrive com um arquivo valiosíssimo”, disse Silva, revelando a sinopse.

Confira a imagem do elenco de La Casa de Raquel abaixo:

La Casa de Raquel (Fonte: Reprodução)