Soltos em Floripa (Fonte: Reprodução)
Soltos em Floripa (Fonte: Reprodução)

Felipe Titto, um dos comentaristas de Soltos em Floripa, reality show da Amazon Prime Video, foi ao Instagram pedir desculpas após um comentário racista que fez sobre um modelo negro, dizendo que o cabelo do modelo serviria de “criado-mudo”.

O modelo Matheus Pasquarelli foi ao seu Twitter para mostrar o vídeo no qual Felipe Titto, no seus stories, faz o comentário sobre o seu cabelo. Confira a publicação abaixo:

Titto comenta Soltos em Floripa ao lado de Pabllo Vitar, Mc Carol, John Drops, Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano e a ex- BBB 20 Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Mas dessa vez, seus comentários tiveram de ser retratados, e por um vídeo de quase 7 minutos no Instagram, que Felipe Titto legendou com “Assistam, por favor!!! Retratação/Conscientização”, ele disse que não quis se pejorativo em seus comentários.

“Procurem na internet, procurem se informar com gente que tem embasamento, que está engajado na causa da consciência negra porque tem muita coisa que a gente faz diariamente, na maioria das vezes sem intenção, e acaba incomodando as pessoas”, disse Titto.

Confira a publicação abaixo:

View this post on Instagram

Retratação/conscientização

A post shared by Felipe titto (@felipetitto) on