Mortes surpresas fazem parte do que faz The Walking Dead ser o que é. Mas geralmente é apenas uma surpresa para o público, não para o ator da personagem que foi morta.
No entanto, esse não foi o caso da ex-estrela do programa, Vincent Ward, porque ele foi mantido no escuro sobre o fato de que estava sendo escrito fora da série até ler o roteiro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Enquanto falava com a Commando TV para refletir sobre sua carreira em The Walking Dead, Ward se abriu sobre sua raiva em relação à maneira como sua saída foi tratada.
Oscar foi apresentado no início da terceira temporada, como um dos membros da equipe original da prisão que ajudou Rick e companhia em sua batalha contra o governador. Como Oscar era um cara durão que podia cuidar de si mesmo, Ward sentiu-se bastante confiante de que estava no programa por um longo tempo… Até que leu o roteiro do episódio 8, Made to Suffer.
“Eu nem sabia que estava sendo morto”, revelou Ward. “Eu estava chateado. E a razão pela qual fiquei chateado foi porque ninguém me contou. Eu estava maquiado e vi um script ali, peguei o script, e a primeira coisa que você faz é procurar o seu nome. Eu cheguei até o fim e dizia: ‘Oscar morre’. Eu estava tipo, ‘O quê ?!’ Peguei o roteiro e joguei no chão”.