The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Dados os perigos de seu mundo pós-apocalíptico, qualquer separação entre as personagens de The Walking Dead poderia ser o última. Mas houve um adeus particularmente carregado de emoção recentemente no programa.

Quando Ezekiel deixou Hilltop para se juntar a Eugene e Yumiko em uma importante missão de encontro com o misterioso contato de rádio de Eugene, Stephanie, ele se despediu emocionalmente de seu velho amigo e braço direito Jerry.

Com o ex-líder do Reino sofrendo de câncer terminal e os Sussurradores atacando, há um sentimento real de que os amigos podem nunca mais se encontrar novamente. E não são apenas os fãs que se preocupam com isso.

Enquanto falava no último episódio de Talking Dead, Khary Payton revelou que está preocupado por não poder compartilhar mais cenas com Cooper Andrews na série:

“É difícil falar sobre mim, porque acho que… Quero dizer, todo esse programa foi um presente para mim. Mas acho que o maior presente que Ezekiel e eu recebemos foi Cooper Andrews e Jerry ”, disse Payton. “Como ele não estava nos quadrinhos, ele não deveria estar lá, sabe? Mas eles evocaram essa personagem do nada, porque sabiam sobre Cooper e sabiam que ele se encaixaria muito bem, e ele era como um irmão para mim”.

“Eu não sei se esse foi o último adeus. Eu não gosto de pensar nisso como o último adeus”, continuou o ator. “Mas as pessoas continuam falando comigo como se fosse o último adeus, e realmente começa a trabalhar em mim emocionalmente, acho que seria a maneira de dizer isso”.