The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

O último episódio de The Walking Dead foi anunciado como o final de Danai Gurira. E parece que isso foi suficiente para convencer muitas pessoas que pararam de assistir ao drama pós-apocalíptico para voltar e ver como a história de Michonne acabaria.

What We Become, viu as classificações subirem para os valores mais altos desde a estreia da 10ª temporada, em outubro passado, com 3,66 milhões de espectadores. Este é um passo sólido, já que o programa anterior e o final da meia-temporada, se mostraram uma crescente de audiência, com 3,49 e 3,52 milhões, respectivamente. Atualmente, a maior audiência da temporada foi sua estreia, com 4 milhões de telespectadores.

Em comparação com este lugar na temporada do ano passado, porém, esse número ainda é baixo. O 13º episódio da 9ª temporada obteve 4,83 milhões de espectadores. Contudo, na noite de What We Become, The Walking Dead foi o programa de TV a cabo mais assistido. Então é claro que os números estão simplesmente caindo por toda parte.

O último episódio de The Walking Dead marcou o retorno de Andrew Lincoln como Rick Grimes e Steven Yeun como Glenn Rhee, além da saída de Gurira, que viu Michonne se propor uma nova aventura.