The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

The Walking Dead uniu Daryl (Norman Reedus) ao seu inimigo declarado Negan (Jeffrey Dean Morgan) em Look at the Flowers, onde heróis e vilões enfrentavam as consequências da morte da líder dos Sussurradores, Alpha (Samantha Morton).

Carol (Melissa McBride) conspirou com Negan para que ele se infiltrasse nos Sussurradores e trouxesse a cabeça de Alpha, uma ação que Carol recompensaria convencendo o conselho de Alexandria a conceder liberdade a Negan.

Mas, quando Carol abandonou Negan na fronteira dos Sussurradores para ficar sozinha, Negan foi capturado por Daryl após recuperar Lydia (Cassady McClincy), filha de Alpha, que ele usou como isca para emboscar e matar Alpha. Contudo, as mesas viraram para Daryl quando três Sussurradores perdidos identificaram Negan como o novo Alpha, colocando Daryl como refém.

“Espere um minuto. Eu deveria ser o Alpha, certo? A única razão pela qual estou perguntando é que estou um pouco confuso”, diz Negan, de fala mansa, quando Daryl é feito prisioneiro. “Se eu sou o Alpha, por que alguém que definitivamente não é o Alpha está segurando essa espingarda fodona?”

“Eu nunca tive meu próprio filho, mas se tivesse, eu imaginaria que é assim que é segurar seu bebê pela primeira vez”, disse Negan, quando o sussurrador lhe entregou o objeto. “Exceto que acontece, meu bebê pode matar pessoas cuspindo balas neles!”

Daryl se recusa a ajoelhar-se diante do Alpha, então ele é forçado a ficar de joelhos. Olhando para o cano da arma, Daryl rosna: “Você provavelmente deveria atirar em mim”.

“Não me ameace com diversão”, diz Negan, balançando a espingarda e disparando na cara de um sussurrador. Daryl se afasta, dando um soco em outro do bando, enquanto Negan se esquiva de um terceiro sussurrador. Sem munição, Negan sacou uma faca, colocando-a na cabeça do atacante final.

Daryl estende as mãos: “Desamarre-me, imbecil”.