The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Reprodução)
The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Reprodução)

A disseminação do Coronavírus (COVID-19) interrompeu a gigante máquina de Hollywood das principais formas. Por exemplo, a produção de filmes e programas foi suspensa em todo o mundo. Entre eles a primeira série Disney+ da Marvel Studios, The Falcon and the Winter Soldier.

A série estava marcada para ser lançada ainda este ano. Mas ela pode ser adiada por causa da propagação do vírus? Vamos especular abaixo, porque há evidências para isso.

A produção da série começou no final de outubro de 2019 e já enfrentou alguns obstáculos na estrada durante a fotografia principal. Em janeiro, a série estava programada para se mudar para Porto Rico. Mas acabou com os planos depois que os terremotos na região tornaram as condições de trabalho inadequadas.

Assim, a série permaneceu na Geórgia antes de uma mudança de produção para Praga na República Tcheca. As filmagens na região ocorreram apenas por alguns dias e foram rapidamente encerradas devido ao Coronavírus. Até onde sabemos, essas sequências não foram filmadas por completo.

Isso tudo nos leva a crer que ou as cenas de Porto Rico e Praga precisaram ser filmadas ainda ou essas partes da série precisaram ser reescritas. Como o show estava programado para ser lançado em agosto, essa parece realmente uma data muito improvável. Portanto, deve sim atrasar.