Cassian Andor (Fonte: LucasFilms)
Cassian Andor (Fonte: LucasFilms)

Uma das alegrias da série de TV live-action de Star Wars é que elas podem expandir personagens e locações vistas apenas brevemente nos filmes da franquia da Lucasfilm.

Prova disso é que Neal Scanlan, supervisor de efeitos de maquiagem e maquiagem da Lucasfilm, recentemente sugeriu que a futura série de Cassian Andor poderia reviver elementos que não saíram da sala de edição da saga Skywalker para explorá-los ainda mais.

Scanlan não confirmou quais personagens ou criaturas das cenas excluídas poderiam ser usados. Mas com o valor de produção da série live-action rivalizando com o dos filmes, parece que quase tudo tem a possibilidade de aparecer na prequel de Rogue One: Uma História Star Wars.

“O que é divertido é que, de muitas maneiras, não acho que seja diferente de trabalhar em um filme”, revelou Scanlan à Movieweb. “Certamente não parece tendo que nos segurar. São as mesmas condições criativas em todos os departamentos para fazer o que podemos fazer”.

“Também temos essa lista de personagens. Muitas das personagens que construímos para todos os filmes ou não chegaram ao corte final, porque é assim que acontece no processo do filme, ou são vistos tão momentaneamente, que existe essa maravilhosa segunda oportunidade de trazer de volta algumas das personagens que criamos”, continuou. “E trazemos eles para esta nova história de uma maneira mais, digamos, integrada”.