Parks and Recreation (Fonte: Reprodução)
Parks and Recreation (Fonte: Reprodução)

A estrela de Parks and Recreation, Amy Poehler, brincou que a amada comédia previu a pandemia de Coronavírus. Em uma entrevista ao The Guardian, a atriz lembrou de um um episódio do sitcom:

“Há um episódio em que todos na cidade ficam gripados e eu estava pensando: ‘Oh, garoto, isso é um pouco perto de casa'”, brincou a atriz, que lembrou como as situações são bastante parecidas.

O episódio em questão é da 3ª temporada e é intitulado Flu Season (Temporada de Gripe). Nele, o show mostra algumas de suas personagens principais sofrerem uma gripe particularmente contagiosa.

Poehler também observou a previsão de outro episódio do show, intitulado Freddie Spaghetti, o número 24 da 2ª tamporada:

“Há um fechamento do governo. Essa mulher levantou-se em uma reunião na prefeitura e disse: ‘Meus filhos estão saindo da escola em duas semanas. O que devo fazer com eles, mantê-los em minha casa onde moro?'”

Na entrevista, Poehler ainda revelou o que sua personagem, Leslie Knope, faria durante pandemia: “Leslie não se daria bem com a quarentena. Ela provavelmente iria enlouquecer”.