Demolidor (Fonte: Reprodução)
Demolidor (Fonte: Reprodução)

Exceto qualquer atraso do Coronavírus, que é uma possibilidade muito real, a Sony e a Marvel Studios ainda estão se preparando para filmar o filme Homem-Aranha 3, estrelado por Tom Holland em julho, para um lançamento no verão de 2021.

Como em qualquer produção da Universo Cinematográfico Marvel, os detalhes do filme estão ocultos em segredo. Mas Kevin Smith alega ter ouvido um detalhe interessante que deve animar os fãs do agora extinto universo da Marvel da Netflix.

O diretor de Jay e Silent Bob Reboot compartilhou as novidades em seu podcast, Fatman Beyond, segundo o CBR:

“Eu ouvi outra notícia boa para c******”, disse ele. “Você ouviu aquele Homem-Aranha, o novo filme do Homem-Aranha, com um advogado? Charlie Cox, eles o estão trazendo como Matt Murdock. Esse tem sido o boato online e eles dizem que é isso mesmo. Marvel, caramba, como isso vazou?”

Se as alegações de Smith forem corretas e Charlie Cox estiver reprisando seu papel de Demolidor, essas notícias podem ter implicações enormes para o MCU daqui para frente.

Quando a Netflix chocantemente cancelou sua série da Marvel, apesar de Demolidor ser o quarto programa mais popular na rede de streaming, havia uma nuvem de confusão sobre se as personagens seriam reiniciadas ou ressuscitadas após um período de espera de dois anos.

Mas parece que os boatos online estavam corretos. E, ao menos Cox, retornará. Além disso, vale lembrar que Vicent D’Onofrio, que viveu o Rei do Crime na série, pode retornar também.