Elite (Fonte: Reprodução)
Elite (Fonte: Reprodução)

A 3ª temporada de Elite chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 13 de março. Mas se você já maratonou todo o novo lote de episódios, saiba que você não verá novos episódios com o elenco desse ano.

Desde que a Elite estreou na Netflix em 2018, tem sido um sucesso internacional. Os fãs não se cansam do ensino médio espanhol Las Encinas e de todo o drama que acontece lá. Do assassinato ao incesto, Elite não é estranha ao escândalo. A primeira temporada se passa em torno do assassinato de Marina, a segunda se concentra no desaparecimento de Samuel e a terceira revela quem matou Polo.

Mas não foi apenas pelo show que os fãs se apaixonaram. As pessoas não se cansam dos atores e atrizes que fazem parte desse elenco. Acontece que esta é a última vez que vamos vê-los juntos. Eles revelaram que a 4ª temporada contará com um novo elenco.

No início deste ano, o Bluper informou que as temporadas 4 e 5 da Elite já estão em produção na Netflix. No entanto, a notícia foi acompanhada por alegações de que haveria uma revisão completa do elenco. Além disso, o site de notícias espanhol Fuera de Series informou que a temporada 3 de Elite seria a temporada final com o elenco principal e a temporada 4 terá um elenco totalmente novo, como aconteceu com Skins.

E o elenco confirmou!

Em um vídeo sobre a terceira temporada da Elite, a atriz de Cayetana, Georgina Amorós, brinca: “É uma temporada em que o ciclo está completo. Outro começa. Prepare seus lenços porque você precisará deles. É uma temporada muito completa”.

“É o final definitivo para a evolução das personagens”, acrescenta Alvaró Rico, intérprete do Polo.

Em outras palavras, é hora de dizer adeus a Samu (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Lu (Danna Paola), Polo (Álvaro Rico), Carla (Ester Expósito), Nadia (Mina El Hammani), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Shana), Nano (Jaime Lorente), Rebeca (Claudia Salas), Valério (Jorge López) e Cayetana (Georgina Amorós).