Firefly e Buffy: A Caça-Vampiros são as duas séries mais cultuadas de Joss Whedon (Fonte: Montagem/Reprodução)
Firefly e Buffy: A Caça-Vampiros são as duas séries mais cultuadas de Joss Whedon (Fonte: Montagem/Reprodução)

Em uma notícia inesperada da Disney+, o serviço de streaming aparentemente começou a questionar os usuários sobre se mais programas de Joss Whedon, como Firefly e Buffy: A Caça-Vampiros, devem ser adicionados à plataforma.

Enquanto Agents of SHIELD de Whedon já está disponível para transmissão no Disney+, o escritor e diretor também é conhecido por outros projetos, como Angel, spin-off de Buffy: A Caça-Vampiros, e Dollhouse, além dos citados acima.

Embora Whedon não esteja interessado em retornar para a Marvel Studios depois de dirigir Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, os últimos rumores sugerem que Buffy e mais personagens icônicas de Whedon poderiam se juntar à impressionante lista de shows do Disney+.

O usuário do Twitter @Griddlemarks afirmou que o Disney+ estava perguntando aos assinantes se eles queriam que as duas séries se juntassem à plataforma, revelando uma captura de tela de um questionário perguntando aos fãs se eles assistiriam aos shows.

Apesar de apenas ter uma única temporada entre 2002 e 2003, Firefly se tornou cultuada devido aos protestos de seus fãs quando foi cancelada. Já o drama sobrenatural Buffy: A Caça-Vampiros, foi estrelado por Sarah Michelle Gellar durante sete temporadas.