Disney+ (Fonte: Reprodução)
Disney+ (Fonte: Reprodução)

O Disney+, serviço de streaming da Disney, que abrange também Pixar, Marvel Studios, Lucasfilm e National Geographic, experimentou um aumento substancial em novas inscrições desde o início do período de auto-isolamento.

As pessoas em todo o mundo estão ficando dentro de suas casas a fim de ajudar a achatar a curva da pandemia de Coronavírus, esperançosamente, diminuindo-a o suficiente para torná-la mais gerenciável para médicos e cientistas.

Enquanto estão em casa, as pessoas estão recorrendo a serviços de streaming e filmes sob demanda como a melhor opção para entretenimento contínuo, o que tem sido incrivelmente benéfico para o recém-lançado Disney +.

De acordo com a empresa de análise de streaming, Antenna, o número de novas inscrições no streaming entre sábado, 14 de março e segunda-feira, 16 de março, mais do que triplicou em comparação com o mesmo período de tempo apenas uma semana antes.

O Disney+ foi o maior ganhador de novos usuários de longe durante esse período, superando a Netflix, HBO Now e Showtime.