Soltos em Floripa (Fonte: Reprodução)
Soltos em Floripa (Fonte: Reprodução)

Soltos em Floripa está conquistando o público na Amazon Prime Video. O reality show surpreendeu por seu formato, que não só segue um grupo de jovens em baladas em Florianópolis, mas é comentado por um grupo de celebridades.

Com Pabllo Vitar, a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Boca Rosa, Felipe Tito, John Drops, MC Carol e Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, o show apresenta um episódio para, no seguinte, mostrar as personalidades comentando os acontecimentos da série.

Mas uma notícia infeliz acaba de ser anunciada pelo stories do Instagram de um dos comentaristas do show. Mariano revelou em sua conta oficial na rede social que está com Coronavírus (COVID-19). O cantor foi diagnosticado como infectado pela pandemia que se espalhou pelo mundo e está nos forçando em ficar em quarentena.

“Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para o Covid. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo. Não estou com dores, não estou com falta de ar. Não estou com nada”, revelou o cantor. “Estou pedindo para vocês retomarem os cuidados, fiquem em casa. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente. Mas o negócio não está para brincadeira. Fiquem em casa e redobrem os cuidados com a saúde de vocês”.

Como o show foi gravado muito antes de ser lançado, a condição do cantor não deve impedir que os próximos episódios sejam lançados. A série está sendo disponibilizada na Prime Video; saiba quando saem os episódios!