Superman & Lois. (Fonte: CW)
Superman & Lois. (Fonte: CW)

Uma personagem importante dos quadrinhos da DC Comics está programado para aparecer em Superman & Lois. E apesar desta personagem já ter aparecido no Arrowverse, ela será bem diferente.

A futura série da CW está reformulando o pai de Lois Lane, o general Sam Lane, que foi visto pela última vez na primeira temporada de Supergirl como um antagonista recorrente com um ódio por alienígenas.

De acordo com as descrições de personagens publicadas pelo The Illuminerdi, o programa procura um homem caucasiano de 60 anos para interpretar a personagem, que fará parte da série regularmente.

A personagem é descrita como “um general do exército, sério, cuja principal missão é proteger os Estados Unidos da América e o mundo de qualquer ameaça, seja de dentro ou de fora da Terra”.

A descrição também afirma que qualquer pessoa que trabalhe com Lane ou em conjunto “deve ter um desempenho de 110%, não importa o que aconteça”.

Pela descrição, pode ser que a personagem realmente assuma uma posição de antagonista. Certamente uma surpresa. Afinal, há diversas outras personagens que queríamos ver como vilões da série.

Em Supergirl, Sam Lane foi vivido por Glenn Morshower.