Wally West retorna a The Flash (Fonte: CW)
Wally West retorna a The Flash (Fonte: CW)

Após uma longa ausência, Wally West está prestes a retornar em The Flash e ele também será um homem mudado. O retorno de Keiynan Lonsdale como Kid Flash já estava anunciado, mas agora foram divulgadas novidades sobre a volta da personagem. Sua viagem de volta a Central City trará grandes desenvolvimentos à história do programa, junto com grandes desenvolvimentos para a personalidade de Wally.

O showrunner Eric Wallace conversou com a TV Line e prometeu que os fãs conhecerão “Um novo Wally West” no décimo quarto episódio da 6ª temporada, que é ameaçadoramente intitulado Death of the Speed ​​Force (Morte da Força da Velocidade, em tradução livre) . Essa “nova visão” foi o que convenceu Lonsdale a voltar a dar vida ao herói, depois que ele decidiu deixar seu papel regular no Arrowverse há algum tempo.

“Vai ser muito emocionante. Quando conversei com Keiynan pela primeira vez, ele ficou muito empolgado com o que chamou de ‘nova visão’ de Wally.” revelou Wallace ao site. “E uma vez no set, ele estava amando ‘o novo Wally West’ – e isso não é um exagero. É o mesmo personagem que conhecemos e amamos, mas ele cresceu, se aprofundou e mudou. E ele pode até ter novas habilidades” completou.

Lembre-se, o episódio também apresentará um novo trapaceiro que não apareceu anteriormente no The Flash. No momento, não temos certeza de quem é quem, pois sua identidade foi mantida fora da sinopse de “Death of the Speed ​​Force”, que você pode ler aqui:

Kid Flash retorna a Central City com uma atitude zen e novos truques na manga. Embora emocionado ao ver sua família novamente, Wally confidencia a Barry que ele retornou porque ele acha que há algo errado com a Speed ​​Force. Enquanto isso, Cisco retorna de sua missão de investigação pela Earth-Prime.

A sexta temporada de The Flash continua na próxima terça-feira com o episódio Grodd Friended Me. Em seguida, levará uma semana para Wally West retornar em 10 de março.