Wally West retorna a The Flash (Fonte: CW)
Wally West retorna a The Flash (Fonte: CW)

Wally West / Kid Flash finalmente irá retornar a The Flash. Mas sua volta, no próximo episódio da sexta temporada, não será exatamente em uma situação alegre.

Conforme detalhado na sinopse do próximo capítulo intitulado Death of the Speed Force, o retorno de Wally a Central City acontece quando Wally diz a Barry que acha que algo pode estar acontecendo com a Speed Force. Também está retornando Cisco Ramon, que voltou de sua viagem ao redor da Terra-Prime para classificar todas as novas mudanças e ameaçar o universo pós-Crise nas Infinitas Terras.

O showrunner Eric Wallace brincou anteriormente que o retorno de Wally e Cisco à série envolveria um vilão clássico, embora a sinopse ainda não dê nenhuma pista sobre a identidade do personagem.

A trama oficial diz: Kid Flash (ator convidado Keiynan Lonsdale) retorna a Central City com uma atitude zen e novos truques na manga. Embora emocionado ao ver sua família novamente, Wally confidencia a Barry (Grant Gustin) que ele retornou porque acha que há algo errado com a força da velocidade. Enquanto isso, Cisco (Carlos Valdes) retorna de sua missão de investigação através da Earth-Prime.

A sexta temporada está atualmente em exibição pela CW.