Wilson Fisk pode retornar ao UCM (Fonte: Reprodução)
Wilson Fisk pode retornar ao UCM (Fonte: Reprodução)

Os fãs do icônico vilão de Demolidor, Wilson Fisk, podem matar as saudades da personagem muito em breve. A série, que foi muito bem aceita em sua estreia, introduziu o poderoso vilão que pode retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel agora que a empresa parece estar fazendo um grande esforço para juntar suas produções já que fechou a divisão de televisão.

Segundo as informações do We Got This Covered, Vincent D’Onofrio está retornando ao Universo da Marvel no papel do Rei do Crime. O ator está cotado para aparecer no próximo longa do Homem-Aranha. As informações alegam que ele se tornará parte da franquia, seja por meio de uma pequena aparição no terceiro filme ou de um papel mais proeminente na quarta produção.

Isso foi criado para estabelecê-lo no universo compartilhado da Marvel Studios. Não é o primeiro rumor de retorno de personagem da série, Elektra também está cotada para voltar nas produções da empresa.

Ainda não há anúncios oficias confirmando a informação e a Marvel ainda não se pronunciou sobre o possível retorno do vilão.