Netflix divulga vídeo de bastidores de The Witcher (Fonte: Reprodução)
The Witcher (Fonte: Reprodução)

Geralt terá a chance de conhecer alguns semelhantes na segunda temporada de The Witcher. A trama do próximo ano passará pelo local conhecido como Kaer Morhen, que dará a chance ao protagonista e Ciri de cruzarem com alguns dos Witcher desse universo.

A Netflix já escolheu até os atores para vivê-los. Chamados Lambert e Coen, serão interpretados por Paul Bullion e Yasen Atour, respectivamente. As informações vem de um relatório apresentado por especialistas em novidades da série, Redanian Intelligence, que provaram ser uma fonte confiável no passado, especialmente quando se trata de fundições não oficiais. O relatório não divulga muitos detalhes mais específicos, mas observa que as novas personagens se juntarão a Geral em aproximadamente três episódios diferentes, ou seja, aproximadamente metade da temporada.

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill lidera o elenco da saga, ao lado de Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri, que quase foi a protagonista da série. Junto a eles temos Jodhi May como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson como Eist, Adam Levy como Mousesack, MyAnna Buring como Tissaia, Mimi Ndiweni como Fringilla, Therica Wilson-Read como Sabrina, Emma Appleton como Renfri, Eamon Farren como Cahir, Joey Batey como Jaskier, Lars Mikkelsen como Stregobor, Royce Pierreson como Istredd, Maciej Musiał como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss

A primeira temporada da série já está disponível na Netflix.