Ator revela que não consegue tirar as músicas de The Witcher da cabeça (Fonte: Netflix)
The Witcher (Fonte: Netflix)

Os fãs de The Witcher terminaram a primeira temporada com a música Dê um trocado para o seu bruxo na memória. A canção acabou sendo muito cativante, tanto que nem o interprete de Jaskier conseguiu fugir de ficar com ela na cabeça.

Se tornando um fenômeno rapidamente, a música ganhou até versões em ritmos como funk, rap e forró. Por conta disso, a Sony Music e a Neflix criaram um vídeo exclusivo com a letra original para que os fãs possam cantar sem errar nenhum trecho.

A novidade foi compartilhada no Twitter da própria compositora da canção, Sonya Belousova. “Por conta da demora, é claro que já existem inúmeras versões não oficiais da canção espalhadas pela internet, mas se você gosta de mostrar apoio às pessoas certas, é essa a que deve assistir.” disse a compositora. Veja o vídeo abaixo.

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill lidera o elenco da saga, ao lado de Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri, que quase foi a protagonista da série. Junto a eles temos Jodhi May como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson como Eist, Adam Levy como Mousesack, MyAnna Buring como Tissaia, Mimi Ndiweni como Fringilla, Therica Wilson-Read como Sabrina, Emma Appleton como Renfri, Eamon Farren como Cahir, Joey Batey como Jaskier, Lars Mikkelsen como Stregobor, Royce Pierreson como Istredd, Maciej Musiał como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss

A primeira temporada da série já está disponível na Netflix.