The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
The Mandalorian (Fonte: Reprodução)

Durante a teleconferência dos resultados financeiros do primeiro trimestre de 2020 da Walt Disney Company, CEO da Disney, Bob Iger, revelou que um spin-off de The Mandalorian é uma possibilidade distinta para a Disney +. Pelo que Iger disse, parece que o plano é trazer ainda mais personagens novos para a série Star Wars e, possivelmente, transformá-los em seus próprios shows.

“A prioridade nos próximos anos é a televisão”, disse Iger “com a segunda temporada de The Mandalorian chegando em outubro, temos a possibilidade de ir impregnando-o de mais personagens e a possibilidade de levá-los em sua própria direção em termos de séries. ”

Parece que duas coisas distintas estão sendo trabalhadas para a produção. Uma é que a série trará personagens familiares de Star Wars para as próximas temporadas. A outra é que esses personagens poderiam se transformar em seus próprios programas distintos.

The Mandalorian é uma série de TV norte-americana produzida para o streamingDisney+. A história se passa após os eventos de O Retorno de Jedi, quando o Império foi derrotado e tudo está um caos sem um governo central.