The Goonies vai ganhar série pela Fox (Fonte: Reprodução)
The Goonies vai ganhar série pela Fox (Fonte: Reprodução)

A Fox encomendou um piloto para uma série baseada em The Goonies. A produção será inspiradas nos eventos do clássico filme, mas não será um remake.

Segundo o Deadline, a trama será focada em uma mulher que retorna à sua cidade natal e aceita um emprego de professora substituta, depois de falhar em prosperar em Nova Iorque. Ela encontra inspiração, inspiração e salvação quando concorda em ajudar três estudantes que estão correndo atrás do sonho impossível de fazer um remake fiel de um do filmes favoritos deles, Os Goonies. Ao longo da temporada, a paixão deles vai inspirar a cidade que estava precisando desesperadamente de esperança com essa carta de amor ao poder do cinema.

O roteiro do piloto será de Sarah Watson, responsável por As Visões de Raven e Greg Mottola, mais famoso por Superbad, vai dirigir o episódio. Os dois também serão produtores ao lado de Gail Berman, de Buffy: A Caça-Vampiros.

Informações sobre elenco e previsão de datas ainda não foram anunciadas pelas emissora.

The Goonies foi lançado em 1985 e contava a história de um grupo de garotos que estão prestes a ter que se mudar por conta de uma construtora que quer construir um campo de golfe no bairro onde moram, a menos que os moradores consigam levantar fundos suficientes para impedir a destruição Entretanto, as crianças descobrem um legítimo mapa do tesouro e partem em uma aventura que pode impedir a destruição de suas casas.