Revelada localização de Central City, cidade de The Flash (Fonte: Reprodução)
Revelada localização de Central City, cidade de The Flash (Fonte: Reprodução)

Devido ao costumo do universo da DC em usar cenários fictícios, muitas vezes é difícil para os fãs descobrir onde exatamente nos Estados Unidos seus super-heróis favoritos vivem. O Arrowverse tradicionalmente decidiu deixar isso vago, embora tenha havido alguns easter eggs ao longo dos anos que nos permitem ter uma ideia da localização. O episódio de Legends of Tomorrow da noite passada, no entanto, finalmente forneceu um local definitivo para a Central City, de Flash.

Intitulado Slay Anything, o episódio começou com um flashback da execução do serial killer Freddy Meyers, também conhecido como o Prom Night Killer. Quando seu corpo foi ensacado para ser enviado de volta à sua cidade natal, Central City, o rótulo pode ser visto e afirma claramente que a cidade está localizada no Missouri.

Obviamente, estar em Central City no Missouri é uma ideia tirada dos quadrinhos. Nos quadrinhos originais pós-crise, a cidade foi especificada explicitamente como estando naquele estado. Ao longo dos anos, isso tem variado, mas Central City costuma ser usado como análogo para Kansas City, Missouri. Da mesma forma, Star City, de Arrow é análogo a Seattle, Gotham City, de Batwoman é semelhante a Chicago e National City, de Supergirl é como Los Angeles. Porém, nada disso foi confirmado nas séries.