Teaser de Stranger Things confirma retorno de Hopper na 4ª temporada (Fonte: Netflix)
Teaser de Stranger Things confirma retorno de Hopper na 4ª temporada (Fonte: Netflix)

A Netflix divulgou o primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things, que já chega com uma revelação bombástica e maravilhosa para os fãs: Jim Hopper está vivo!

O vídeo apresenta o retorno de David Harbour no próximo ano da produção. No final da terceira temporada, Hopper chegou a um trágico fim nas instalações russas, mas em uma cena pós-créditos, os agentes russos mencionaram um “americano” sendo mantido sob sua custódia, que dava a entender que Hopper estava vivo. O teaser confirma que ele está mantido em cativeiro e sendo forçado a trabalhar em algum tipo de ferrovia com outros prisioneiros. Assista abaixo.

“Estamos empolgados em confirmar oficialmente que a produção de Stranger Things 4 está em andamento – e ainda mais empolgados em anunciar o retorno de Hopper!”, Disseram Matt e Ross Duffer, criadores da série, em um comunicado. “Embora nem todas sejam boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos … como outros. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo enterrado há muito tempo, algo que conecta tudo … A quarta temporada está se transformando na maior e mais assustadora temporada de todos os tempos, e mal podemos esperar para que todos vejam mais. Enquanto isso, ore pelo americano.”

A nova temporada deve estrear apenas em 2021, no catálogo do serviço de streaming.