Superman & Lois pode trazer vilão de Supergirl de volta ao Arrowverse (Fonte: Reprodução)
Superman & Lois pode trazer vilão de Supergirl de volta ao Arrowverse (Fonte: Reprodução)

Após o pontapé inicial de Arrow, que se despede da CW, as séries baseadas em personagens da DC Comics foram ganhando força. Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl e Batwoman foram geradas graças ao sucesso do programa, que ganhará seu spin-off com Green Arrow and the Canaries. Mas as derivadas não pararam por aí, com Superman & Lois em produção.

Estrelada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, respectivamente o Clark Kent e a Lois Lane de Supergirl, o show já está ganhando forma. Após o anúncio dos atores que viverão os filhos do casal, o We Got This Covered revelou que o vilão principal do show já foi escolhido. E não, não estamos falando do Lex Luthor de Jon Cryer.

Segundo o site, o vilão que será apresentado no episódio piloto, e que deve ser o principal antagonista de toda a primeira temporada é Morgan Edge. Se o nome lhe soa familiar, é porque o malvado CEO da Edge Global já foi usado em Supergirl, sendo mais precisamente introduzido na 3ª temporada do show. Confira a versão do Arrowverse da personagem mais abaixo:

Interpretado pelo ator Adrian Pasdar, a personagem encontra-se atualmente encarcerada pela tentativa de assassinato de Lena Luthor. Enquanto não há confirmação de que o ator retornará para o papel, essa é uma boa aposta para se fazer. Afinal, o Arrowverse presa por sua coerência narrativa. Se confirmada, a escolha parece bastante acertada, já que a personagem nutre um ódio pelo Superman ao mesmo tempo em que gosta de Clark Kent.