Swipe Night, série do Tinder, está chegando ao Brasil (Fonte: Reprodução)
Swipe Night, série do Tinder, está chegando ao Brasil (Fonte: Reprodução)

Depois de fazer sucesso nos Estados Unidos, o Tinder está lançando a primeira temporada de sua série, Swipe Night, no mundo todo. Ou seja: os usuários brasileiros poderão participar dessa aventura.

Segundo a empresa, a série é uma “aventura apocalíptica em primeira pessoa, em que os usuários decidem o que acontece com eles ao longo da trama. Ao longo dessa aventura, as escolhas ditarão muito mais do que apenas a história: elas também impactarão suas possibilidades de criação de matchs e ajudarão a começar conversas quando essa jornada épica terminar”.

O Tinder é um aplicativo de encontros, no qual você deslize (swipe) a tela para a esquerda ou direita para dizer se gostou ou não do perfil que você acabou de ver. Na série, você usará o mesmo recurso, dentro do aplicativo, para decidir os futuros passos das personagens.

Para os mais conectados, é algo parecido com o filme Bandersnatch, desenvolvido pela série Black Mirror, da Netflix. Para os menos, é uma espécie de Você Decide elevado ao máximo.

Para entender melhor, confira o teaser mais abaixo. A primeira temporada será lançada no aplicativo em 14 de março no Brasil. Se você é solteiro, aproveite. Caso contrário, se quiser conferir, não esqueça de avisar seu cônjuge!