Série She-Hulk contrata roteirista Fonte: Divulgação.
She-Hulk (Fonte: Divulgação)

Uma das muitas atrizes ligadas ao papel principal em She-Hulk, Stephanie Beatriz agora confirmou que não interpretará Jennifer Walters na próxima série do Disney+.

Beatriz ficou impressionada com algumas artes de fãs dela como She-Hulk recentemente, mas admitiu no Twitter que seus compromissos de filmagem com Brooklyn Nine-Nine tornam impossível ela se tornar a personagem principal de outra série, algo que provavelmente decepcionará muitos fãs do elenco.

Beatriz compartilhou a incrível arte dos fãs e ficou particularmente impressionada com seus braços tonificados na imagem, dizendo:

“Mas como como faço para meus braços ficarem assim? Alguém pode me dar um plano ou algo assim? (Além disso, acho que esse programa começa a ser filmado em agosto e não estou disponível porque estamos filmando a 8ª temporada do Brooklyn 99 ao mesmo tempo. Mas ainda estou falando sério sobre os braços) “

Embora Beatriz tenha expressado anteriormente sua empolgação por estar ligada à parte, agora parece que ela está fora de cogitação sua previsão de uma data de início para agosto para She-Hulk for verdadeira.

A série está na fase de pré produção, com a vencedora do Emmy Jessica Gao (Rick e Morty) assumindo o roteiro.