Ray Donovan (Fonte: Showtime)
Ray Donovan (Fonte: Showtime)

A Showtime pode ter cancelado Ray Donovan antes que o drama pudesse amarrar todas as suas pontas soltas, mas o showrunner da produção David Hollander ainda tem esperanças da série ser resgatada para retornar para um final digno.

“Eu nunca sei. Este é um grande show ”, ele disse ao CinemaBlend sobre a possibilidade de trazer o programa de volta para a oitava temporada pretendida. “Para ser justo com nossos chefes, Ray Donovan, para o modelo Showtime, foi uma série muito cara. Estávamos entrando em nossa oitava temporada com salários e todos os incentivos à união. E a mudança para Nova York foi extraordinariamente cara, então é isso ”, continuou ele.

“Existe um público que quer ver isso, que criará um ciclo de demanda em que alguém correrá o risco? Eu nunca diria nunca. É muito mais fácil fazer no agora. Os aparelhos ainda estão de pé. As pessoas ainda estão contratadas. Os mecanismos estão em vigor. Depois que destruímos os cenários e guardamos os figurinos … muitos atores estão sendo procurados.”

O drama, estrelado por Liev Schreiber, encerrou sua sétima e agora temporada final em 21 de janeiro. A Showtime anunciou sua decisão de cancelá-lo na semana passada.