Arqueiro Verde e as Canários
Arqueiro Verde e as Canários (Fonte: CW)

Alguns boatos sobre o cancelamento do spin-off de Arrow, Arqueiro Verde e as Canários começaram a sair pela internet. Os rumores dizem que a série, que teve seu piloto exibido ainda em Arrow mas ainda não teve previsão para ser lançada, tinha sido descartada pela CW.

Entretanto, a showrunner Beth Schwartz, responsável por Arrow, parece ter desmentido as informações. Em seu Twitter, ela citou o relatório, que afirmava que o spin-off havia aberto um escritório de produção em Vancouver e estava em andamento, dizendo: “Eu gostaria que isso fosse verdade!”

Isso parece uma confirmação de que a produção não está acontecendo, mas nos comentários, Schwartz esclareceu que o Arqueiro Verde e as Canários ainda está em desenvolvimento, mas a CW não tomou uma decisão. “Ainda não sabemos”, explicou. Ela acrescentou que faria uma declaração quando a CW proferir sua decisão.

‘Arqueiro Verde e as Canários’ abriu um escritório de produção em Vancouver!
Sim, isso provavelmente significa que o show está acontecendo.

A trama se passa no ano de 2040 em Star City e Mia Queen (Katherine McNamara) tem tudo que sempre desejou ter. Entretanto, quando Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy) de repente aparecem em sua vida novamente, as coisas mudam de curso e seu mundo perfeito é destruído. Laurel e Dinah estão rastreando uma vítima de sequestro conectada com Mia e precisam de sua ajuda. Sabendo que isso muda tudo, Mia não pode deixar de ser a heroína que é e as três se unem para salvar a cidade mais uma vez.