Hulu pode chegar ao Brasil em 2021 (Fonte: Reprodução)
Hulu pode chegar ao Brasil em 2021 (Fonte: Reprodução)

Depois de anos sem notícias sobre a expansão da plataforma Hulu para o Brasil, o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que o serviço pode finalmente estar a caminho. Segundo o The Verge, durante uma reunião com investidores, Iger revelou que um dos principais objetivos da empresa será levar o serviço de streaming para o mercado internacional em 2021.

Nenhum outro detalhe sobre a estratégia da companhia foi revelado, mas é importante ressaltar que um lançamento internacional pode ou não incluir o Brasil. Por enquanto, isso ainda não está confirmado. Além disso, a data é apenas uma previsão e pode sofrer mudanças até lá.

Durante a reunião, Iger também aproveitou para divulgar alguns números do Hulu no último trimestre, que teve um aumento de 33% em sua base de assinantes e chegou a 30,6 milhões de usuários.

Na mesma ocasião, o CEO divulgou as datas de lançamento de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal da segunda temporada de The Mandalorian, além de falar um pouco mais sobre as produções da Marvel para o Disney+.