Marilyn Monroe (Fonte: Reprodução)
Marilyn Monroe (Fonte: Reprodução)

Uma série sobre a vida de Marilyn Monroe está atualmente em andamento O produtor 101 Studios de Yellowstone e a produtora do Reino Unido Seven Seas Films estão se unindo para desenvolver uma série de TV baseada nos meses finais da vida de Marilyn Monroe.

O projeto é baseado no livro de não-ficção de Keith Badman, The Final Years of Marilyn Monroe, além de ser o primeiro projeto filmado sobre a vida da estrela falecida a ser endossado pelo Authentic Brands Group, da propriedade Monroe.

“Marilyn Monroe é um ícone enigmático cuja vida multifacetada continua a nos inspirar e intrigar”, disse Katie Jones, vp da Authentic Brands Group. “Ela era uma pioneira que abriu seu próprio caminho, durante um período em que as vozes das mulheres eram frequentemente ignoradas e silenciado. É o momento perfeito para contar sua história icônica, pois os desafios que ela enfrentou ainda prevalecem na vida das mulheres hoje “.

A série narrará os turbulentos meses finais da vida de Monroe, que levaram à sua morte em 1962. Ela a seguirá em um momento em que ela se viu presa entre facções em conflito da Máfia, da dinastia política Kennedy e da elite de Hollywood, incluindo suas relações com Peter Lawford, que se acredita ser a última pessoa a falar com Monroe antes de sua morte, em 5 de agosto de 1962.