Doc Savage vai virar série (Fonte: Reprodução)
Doc Savage vai virar série (Fonte: Reprodução)

O Homem de Bronze vai ganhar sua própria série de TV. A Sony Pictures Television e o Original Film, fizeram uma parceria com a Condé Nast Entertainment para desenvolver uma série com roteiro baseada na franquia de ficção científica Doc Savage, da Street & Smith. O projeto faz parte do novo contrato de três anos Original Film assinado com o estúdio no verão passado.

De acordo com o Deadline, a trama narrará suas aventuras, apresentando dinossauros violentos, sociedades secretas lideradas por vilões covardes, gadgets e armas fantásticas, armadilhas para matar, escapadas arrepiantes e conspirações para governar a Terra.

A Sony já havia feito a parceria com a Original Film em 2013 para desenvolver um filme da personagem, recrutando Shane Black para escrever o roteiro e contratando Dwayne Johnson em 2016 para estrelar como o herói. Em uma entrevista em 2018, Johnson revelou que questões relacionadas a negócios haviam prejudicado o projeto.

Enquanto planejava o filme, Moritz já imaginava que Doc Savage seria um bom produto para uma série, pois possui diversos personagens e histórias e, assim, teria mais tempo para explorar tantos enredos.

Sua primeira aparição foi em 1933, inspirado por notáveis ​​heróis literários como Sherlock Holmes e Tarzan. O polímata aventureiro foi treinado desde a infância para estar no auge da condição física e é abençoado com um intelecto genial e uma memória eidética, habilidades que ele usa para corrigir erros e levar injustiça onde quer que os encontre.