Sandra Oh será protagonista de The Chair (Fonte: Reprodução)
Sandra Oh será protagonista de The Chair (Fonte: Reprodução)

Sandra Oh, conhecida por seu papel em Grey’s Anatomy, irá estrelar a nova série da Netflix produzida por David Benioff e D.B. Weiss, showrunners e produtores executivos de Game of Thrones.

A série dramática original de seis episódios chamada The Chair, girará em torno do departamento de inglês de uma grande universidade. Segundo o Collider, Oh interpretará a personagem principal e Jay Duplass também estrelará.

Benioff e Weiss aparentemente enviaram o projeto para a HBO anos atrás, mas parece que a rede não aceitou. A dupla tinha um acordo geral estabelecido na rede de TV por assinatura, mas o trabalho de 12 meses na direção de Game of Thrones os impediu de fazer outros shows.

Benioff, Weiss, Peet e Oh atuarão como produtores executivos ao lado de Bernie Caufield, que foi um membro vital da equipe de produção de Game of Thrones durante todo o mandato do programa. Benioff e Weiss discretamente fizeram sua estréia na Netflix no início deste ano, dirigindo o especial de stand-up de Leslie Jones.

The Chair ainda não tem previsão de estreia.