Ray Donovan
Ray Donovan é cancelada na 7ª temporada (Fonte: Showtime)

A série dramática do showtime, Ray Donovan, estrelada por Liev Schreiber, não terá um final. A empresa cancelou a produção em sua sétima temporada, que foi ao ar em 19 de janeiro.

“Após sete temporadas incríveis, Ray Donovan concluiu sua exibição no Showtime”, afirmou a emissora em comunicado. “Estamos orgulhosos de que a série tenha terminado em meio a uma audiência tão forte e com uma nota tão poderosa. Nossos agradecimentos mais profundos a Liev Schreiber, Jon Voight, showrunner David Hollander e todo o elenco e equipe, do passado e do presente, por seu trabalho dedicado.”

Schreiber já tinha se manifestado nas mídias sociais após o término da exibição da temporada final, agradecendo aos fãs por seu amor e apoio e incentivando-os a entrar em contato com o Showtime se quiserem ver a oitava temporada.

Durante sua carreira, Ray Donovan conseguiu uma série de indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro, ganhando um Emmy para o ator convidado Hank Azaria e um Globo de Ouro para Jon Voight. Schreiber foi indicado cinco vezes ao Globo de Ouro, três vezes ao Emmy.

Na 7ª temporada, Donovan tem trabalhado para ser o homem que sua família precisa que ele seja. Enquanto ele progride com o Dr. Amiot (Alan Alda), existem perigos do passado que exigem o Ray Donovan do passado. Entre o prefeito de Nova York, Ed Feratti (Zach Grenier), um policial implacável da polícia de Nova York que procura a verdade e clientes antigos e novos, Ray luta para encontrar o equilíbrio entre consertar clientes e consertar a si mesmo.