Baby Yoda em The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
Baby Yoda em The Mandalorian (Fonte: Reprodução)

Para manter a maior surpresa de The Mandalorian, Jon Favreau convenceu a Lucasfilm de manter segredo sobre “A Criança”. Mas após a revelação de Baby Yoda, a reação dos fãs de Star Wars só poderia chegar nesse ponto: a personagem é o Funko Pop! mais vendido da história!

E quer uma informação mais surpreendente do que o próprio alienígena verde no final do piloto da série da Disney+? O colecionável ainda nem chegou às prateleiras! Revelado em dezembro, a action figure só chegará em maio. Portanto, o recorde foi quebrado somente considerando os números da pré-venda.

Confira o adorável colecionável da personagem abaixo:

E se você achou este boneco fofo, confira o colecionável em tamanho real feito pela parceria entre a Sideshow Collectibles e a Legacy Effects. Há quem diga que a Disney “perdeu dinheiro” escondendo a personagem. Certamente, a ansiedade do público e seu engajamento parecem mostrar o contrário.

O anúncio veio do Twitter oficial da Funko Pop! Contudo, o tweet foi removido. Isso não impediu que muitos repassassem seu conteúdo. Confira abaixo:

Reis O’Brien (Diretor de Arte da Funko) falou sobre o desenvolvimento do Pop! de ‘A Criança’ – o colecionável da Funko mais vendido de todos os tempos”.