Ambrose terá seu passado explorado novamente em The Sinner (Fonte: Reprodução)
Ambrose terá seu passado explorado novamente em The Sinner (Fonte: Reprodução)

Nada é exatamente o que parece. Isso e o detetive Ambrose, interpretado por Bill Pullman, são as únicas duas constantes em cada nova temporada da série de antologia The Sinner.

Depois de enfrentar as memórias reprimidas de uma mulher que comete um assassinato chocante e desvendar os mistérios de um culto secreto, a série está de volta para a terceira temporada, contando a história de velhos amigos da faculdade Jamie (Matt Bomer) e Nick (Chris Messina), que após um acidente de carro se envolvem em um novo mistério, que traz mais lembranças reprimidas.

A cada nova temporada, somos apresentados a novas personagens, novas mentiras e novas histórias de reviravolta. Somente o detetive Ambrose permanece ano após ano, ancorando o espectador na realidade compartilhada em que todos esses casos residem. Mas ele não é apenas uma constante de série; ele é um personagem complexo, com uma história angustiante, já que ele é atraído por aqueles que experimentam ou sofrem traumas no passado por também ser um sobrevivente de uma infância complicada

Na trama da terceira temporada, mais lembranças traumáticas que ele empurrou para o fundo de sua mente virão a tona. Suas “sessões de terapia” com Cora e a reunião com um velho amigo na segunda temporada trazem de volta memórias desbotadas de postes de luz explodindo, mas é sua experiência com sua família que oferece a Ambrose uma visão das mentes dos protagonistas de todas as temporadas, cada uma delas cheia de culpa inexplicável. Seu passado, sem dúvida, desempenhará um papel na decifração do crime por trás de um acidente de carro na terceira temporada, e os personagens envolvidos no que acabará por ser uma realidade que ninguém viu chegando.

Todas as temporadas de The Sinner estão disponíveis na Netflix.