Maggie pode retornar na 10ª temporada de The Walking Dead (Fonte: AMC)
Maggie pode retornar na 10ª temporada de The Walking Dead (Fonte: AMC)

Um novo comercial para tv da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead foi lançado e apresenta uma conexão com Maggie Rhee, vivida por Lauren Cohan.

A personagem está ausente da série desde a metade da nona temporada, com seu desaparecimento explicado como tendo ido com seu filho para ajudar Georgie a criar uma nova comunidade em algum lugar distante. A razão real para sua saída, no entanto, foi para que Cohan pudesse estrelar Whiskey Cavalier da ABC. Com o cancelamento após uma temporada, no entanto, foi anunciado no ano passado que a atriz retornará como regular na décima primeira temporada.

Entretanto, pode ser que Cohan participe de algum episodio na temporada atual. Isso pode ter sido revelado no vídeo, que mostra Carol em frente a alguns retratos dos entes queridos de Maggie, seu pai Hershel e marido Glenn. Assista abaixo.

Baseada em uma HQ homônima, The Walking Dead acompanha como um grupo de pessoas desconhecidas se une para sobreviver em meio a um apocalipse zumbi. Um vírus transforma as pessoas mortas em zumbi em questão de minutos. Enquanto lutam pela vida, os sobreviventes se deparam com vários inimigos, contrários a uma vida civilizatória depois de esse surto destruir tudo ao redor.

O novo episódio vai ao ar dia 23 de fevereiro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.