Falcão e o Soldado Invernal ganha teaser e sinopse (Fonte: Reprodução_
Falcão e o Soldado Invernal (Fonte: Reprodução)

Uma nova imagem de Falcão e o Soldado Invernal vincula a futura estreia do Disney+ com a cena pós-créditos de Pantera Negra, que até o momento parecia totalmente esquecida nos acontecimentos.

A história da nova produção da Marvel gira em torno do novo papel de Sam Wilson (Anthony Mackie) como sucessor escolhido por Steve Rogers como Capitão América. O elenco de Wyatt Russell como John Walker, também conhecido como Agente dos EUA, apóia rumores de que a narrativa será sobre o governo que se opõe a essa escolha. No entanto, como co-líder do programa, é seguro dizer que Bucky também será destaque na série e receberá seu próprio arco.

Embora a Marvel Studios ainda não tenha dito algo concreto sobre qual será sua jornada pessoal na série pós-Vingadores: Ultimato, um novo post de Sebatian Stan sugere ligações do programa com o filme Pantera Negra, onde ele ganha uma nova personalidade: Lobo Branco.

O ator recentemente usou o Stories do seu Instagram para compartilhar uma imagem do set de gravações. Parece ter painéis com janelas sujas cobertas com vários grafites, incluindo as palavras “LOBO BRANCO” salpicadas na parte superior da moldura. Confira a captura de tela da postagem de Stan abaixo:

Ainda não está claro o que essa ligação significa, mas pode finalmente dar continuidade ao que foi apresentado no longa.

Dirigida por Kari Skogland e com roteiro de Malcolm Spellman, a trama segue os eventos de Vingadores: Ultimato, quando Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem para uma aventura global que testará suas habilidades – e sua paciência.

Falcão e o Soldado Invernal tem estreia marcada para agosto no catálogo do serviço de streaming.