Mark Hamill em The Witcher? Netflix ouviu os pedidos! (Fonte: Montagem/Reprodução)
Mark Hamill em The Witcher? Netflix ouviu os pedidos! (Fonte: Montagem/Reprodução)

Depois do sucesso da 1ª temporada de The Witcher, a Netflix não quer desagradar os fãs quando o novo lote de episódios da série protagonizada por Henry Cavill estrear em seu catálogo. Portanto, ela resolveu ouvir o público e chamar Mark Hamill para a 2ª temporada da série.

Depois de Game of Thrones, da HBO, abrir caminho para a fantasia medieval na televisão, os estúdios estão mais confiantes em investir no gênero. Mais do que isso, o fim de GoT dá abertura para que os órfãos do programa procurem outros shows desse gênero. Assim, a Netflix parece estar abrindo o bolso para investir mais ainda em The Witcher.

Dessa forma, um pedido que já até virou arte dos fãs anteriormente, parece menos descabido. A Netflix convidou Mark Hamill, conhecido por interpretar Luke Skywalker na franquia Star Wars, para viver Vesemir, personagem importante na saga literária de Andrzej Sapkowski. Quem revela o pedido é o site We Got This Covered.

O movimento é no mínimo inteligente. Afinal, se a controversa conclusão de Game of Thrones ensinou alguma coisa, é que você precisa agradar aos fãs. Além disso, com um spin-off programado, House of the Dragon, quem quiser conquistar espaço na fantasia medieval precisa se firmar logo.