Insatiable é cancelada (Fonte: Netflix)
Insatiable é cancelada (Fonte: Netflix)

A Netflix cancelou sua produção original Insatiable após exibir apenas duas temporadas. O último ano da série foi ao ar em outubro de 2019 e só agora os fãs estão tendo uma notícia sobre ela.

Apesar de ter feito barulho em sua estreia, principalmente on-line devido aos comentários contra o programa por parecer conter gordofobia, o segundo ano estreou sem nenhum comentário. Por isso, a notícia do cancelamento também foi discreta, sem o pronunciamento oficial da empresa, foi confirmada ela atriz Alyssa Milano em sua conta do Twitter.

A trama protagonizada por Debby Ryan como Patty Bladell, apresentou uma estudante recém-magra que procura se vingar de seus ex-valentões ao se tornar uma rainha do concurso.

A comédia também contou com Dallas Roberts como Bob Armstrong Jr., Christopher Gorham como Bob Barnard, Sarah Colonna como Angie Bladell, Erinn Westbrook como Magnolia Barnard e Kimmy Shields como Nonnie Thompson, Michael Provost como Brick Armstrong, Irene Choi como Dixie Sinclair, Arden Myrin como Regina Sinclair e Milano como Coralee Huggins-Armstrong.