Ausência de Karev será explicada aos poucos em Grey's Anatomy (Fonte: Reprodução)
Ausência de Karev será explicada aos poucos em Grey's Anatomy (Fonte: Reprodução)

Os fãs de Grey’s Anatomy ficaram chocados ao descobrir em janeiro que Justin Chambers não estava apenas saindo do programa, mas que seu último episódio já havia sido exibido no outono. Mesmo que sua ausência tenha sido explicada, parece que Alex Karev ainda precisa de algumas explicações para as suas motivações, da qual os fãs terão que ter muita paciência para descobrir.

Em entrevista à Variety, a showrunner Krista Vernoff revelou que a saída de Karev será explicada aos poucos. Jo (Camilla Luddington) está abalada com a atitude de Alex e isso ainda será explorado na produção “Foi uma linha de agulha muito cuidadosa, onde estamos dando um pouco de informação e dor a Jo”, explica ela. “Estamos, episódio por episódio, iluminando a história de onde Alex está. E precisamos de mais alguns episódios para chegar lá e dar clareza ao público. ”

Redigir o marido de Jo foi especialmente complicado, dada a agitação que Jo passou tão recentemente e o quanto ela lutou para chegar a um lugar emocional melhor. “Jo passou por tanta dor na última temporada que eu queria ter cuidado”, diz Vernoff. “E é um pouco misterioso [o que está acontecendo com Alex], para não assistirmos Jo no mesmo lugar em que a assistimos na última temporada. Fizemos o mais cuidadosamente possível. Mas leva um tempo para chegar lá.”

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está atualmente em exibição.