Michael Keaton como Batman (Fonte: Reprodução)
Michael Keaton como Batman (Fonte: Reprodução)

Embora Crise nas Infinitas Terras tenha contado com várias participações especiais, houve muitas que foram cortadas, por questões que envolviam falta de tempo, devido a conflitos de agendamento e outros motivos. Nesse contexto, foi retirado o retorno de Michael Rosenbaum como Lex Luthor, por exemplo. Umas das participações que infelizmente não foi ao ar foi Michael Keaton no papel de Bruce Wayne.

De acordo com a FandomWire, a CW quis trazer Keaton para reprisar seu papel de Batman no longa do Tim Burton, mesmo que fosse apenas para uma participação especial curta. No final, recebemos apenas um vislumbre tentador de Gotham City da Terra-89 com uma aparição do Bat-Sinal, além de Alexander Knox, vivido por Robert Wuhl no filme de 1989, aparecer lendo um jornal com a manchete ‘Batman captura o Coringa’, com a trilha sonora composta por Danny Elfman é tocada ao fundo.

Um foto vazada indicava uma manchete de jornal estampada com a foto do ator, falando sobre o casamento de Wayne e Selena Kyle. Entretanto, parece que a CW não conseguiu chegar a um acordo com Keaton.

No fim, a empresa resolveu trazer Kevin Conroy, dublador do herói, para constar como uma participação do Homem-Morcego no crossover.