Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Reprodução)
Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Reprodução)

Depois que a Disney revelou o primeiro vislumbre de seus próximos shows da Marvel, os fãs mal podem esperar para ver o que o futuro reserva para o Universo Cinematográfico Marvel no novo serviço de streaming. Dizem que vários títulos estão na agenda e, de acordo com relatórios recentes, o evento de lançamento do Disney + no próximo mês revelará a próxima série do UCM.

O MCU Exchange afirma que a empresa revelará mais detalhes sobre os próximos projetos da plataforma em um evento em Londres, no dia 5 de março. Embora não haja detalhes além disso, é seguro esperar notícias sobre as datas de lançamento de Gavião Arqueiro, Loki e a animação What If …?.

Também pode haver alguma informação saindo sobre os shows de Ms. Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua anunciados anteriormente, possivelmente sobre o andar da produção e elenco. Também é perfeitamente possível que eles possam revelar novas séries.

Até agora, o Disney + teve um ótimo começo e mostra poucos sinais de desaceleração. O serviço de streaming, já avaliado em US$ 100 bilhões, deve se tornar uma parte crucial do Universo da Marvel, e esse esforço de expansão deixa as pessoas empolgadas com suas primeiras ofertas emocionantes, como Falcão e o Soldado Invernal, com lançamento previsto para agosto de 2020 e WandaVision previsto para dezembro de 2020.