Marvel supostamente quer a Elektra de O Demolidor de volta (Fonte: Netflix)
Marvel supostamente quer a Elektra de O Demolidor de volta (Fonte: Netflix)

Uma das grandes tragédias da absorção da divisão de Televisão da Marvel pela Marvel Studios foi o Defenderverse, que possuía seus altos e baixos, ter sido descontinuado. A Netflix, oficialmente, não faz mais parte do Universo Cinematográfico da Marvel, ao qual estava levemente interligada.

A série principal desse universo foi a estreante Demolidor, fornecendo retratos perfeitos de alguns dos personagens mais icônicos da Marvel, incluindo a versão de Vincent D’Onofrio de Wilson Fisk, a personificação de Frank Castle por Jon Bernthal e a atuação de Élodie Yung como assassina Elektra Natchios.

Agora, as fontes do We Got This Covered estão afirmando que Elektra é uma personagem em particular que a Marvel Studios deseja para trazer de volta ao seu universo, com Yung retorne especificamente no papel.

Tendo aparecido como um aliado de Murdock no quarto episódio da segunda temporada de Demolidor, a personagem morreu, ressuscitou e se transformou em uma adversária para o esquadrão de Os Defensores. Ela foi presumida morta (novamente) após a destruição de Midland Circle, mas considerando que seu corpo nunca foi recuperado, sua sobrevivência é praticamente garantida.

Também existem rumores de que a Marvel quer trazer Charlie Cox, Bernthal e Krysten Ritter como Jessica Jones, além de eventualmente integrar o Punho de Ferro na franquia de Shang-Chi.