Mark Sheppard provoca possível retorno na 2ª temporada de Doom Patrol ( Fonte: Reprodução)
Mark Sheppard provoca possível retorno na 2ª temporada de Doom Patrol ( Fonte: Reprodução)

O ator de Supernatural, Mark Sheppard, provocou recentemente seu possível retorno ao papel de Willoughby Kipling na segunda temporada da Doom Patrol, da DC Universe.

Em sua conta do Instagram, o ator compartilhou uma foto caracterizado para um papel, que poderia indicar também seu retorno para Supernatural para uma aparição final com Crowley. Entretanto, Matt Bomer, que interpreta Negative Man / Larry em Doom Patrol, respondeu com o seguinte: “Eu reconheço esse trailer!” Veja a imagem abaixo.

View this post on Instagram

Hmmmm.

A post shared by Mark Sheppard (@realmarksheppard) on

Outra coisa que vale a pena notar é que Mark está usando a mesma roupa que sua personagem estava usando na série. A postagem no Instagram também é identificada geograficamente com em Atlanta, Georgia, que é onde a produção ocorre.

A série segue os heróis improváveis ​​da equipe homônima, que receberam seus poderes em circunstâncias trágicas e geralmente são evitados pela sociedade. O elenco da segunda temporada consiste nos membros que retornam Diane Guerrero (Crazy Jane), April Bowlby (Rita Farr), Joivan Wade (Vic Stone), Matt Bomer (Larry Trainor), Brendan Fraser (Cliff Steele) e Timothy Dalton (Niles Caulder) , bem como as novatas Abigail Shapiro (Dorothy Spinner) e Karen Obilom (Roni Evers).

Ainda não há data de estreia para a segunda temporada da série, mas parece que será lançada ainda esse ano, possivelmente no final de junho.