Han Solo: Uma História Star Was (Fonte: Reprodução)
Han Solo: Uma História Star Was (Fonte: Reprodução)

Han Solo: Uma História Star Wars pode não ter sido bem-sucedido o suficiente para justificar uma sequência cinematográfica, mas a criação do serviço de streaming Disney+ deu à Lucasfilm uma nova saída para expandir a franquia. Há meses se fala sobre várias coisas baseadas no filme, mas o último rumor restringe isso ao foco em Lando Calrissian.

Jeremy Conrad, do Star Wars Unity, afirmou ter recebido informações esta semana que confirmam o que ele já havia relatado em setembro, que o estúdio está trabalhando em uma série de TV relacionada a Han Solo.

Enquanto Conrad acredita pessoalmente que o sindicato do crime de Crimson Dawn, secretamente administrado por Darth Maul, será mais explorado no programa, ele observa que suas fontes apontam que a Lucasfilm está muito interessada em trabalhar com Donald Glover novamente como o jovem Lando.

As empresas ainda não se manisfestaram sobre a informação, mas com o sucesso de sua produção original, The Mandalorian, também do universo de Star Wars, é bem possível que uma nova série baseada em personagens interessantes ao público surja muito em breve.